21 julho 2014

Faça você mesmo sua Makeup + fotos.

O principal objetivo de esse blog ainda estar ativo é MAQUIAGEM, minha maior paixão.Ano que vem pretendo concursar estética e cosméticos.

Sei o quanto irrita ter que em toda festa pagar para ter uma super makeup.Ou pedir para alguma amiga fazer para você.

Digo isso porque já passei por coisas parecidas, eu aprendi na marra e hoje já estou fazendo minha própria maquiagem e até as das minhas amigas,vou estar aqui postando passo a passo vários truques e até video aulas de maquiagens lindas.
                                                         VAMOS LÁ

      1º passo: suas maquiagem, não é preciso ter só produtos de marca, pelo contrário o importante é ter o necessário para fazer ser look.
2º passo: corretivo, base, pó sempre da cor da sua pele, por favor gente isso é super importante.


Essa paleta eu uso em minhas maquiagens.
 3º passo: o resultado que você vai obter com o que tiver em mãos e com minha ajudinha.Essas são só algumas fotos que eu tinha salva aqui, logo logo estarei trazendo outros tipos nos tutoriais!





Primeira makeup que eu fiz sozinha!

ESPERO QUE TENHAM SE INTERESSADO, AMANHÃ OU QUARTA ESTAREI COM O NOSSO PRIMEIRO TUTORIAL, GOSTARIA QUE DEIXASSEM SEU COMENTÁRIO!

2 comentários:

  1. Já fiquei super animada, sempre quis saber truques sem precisar comprar essas coisas caras que os outros blog ou contas no you tube mostram!
    Ansiosa.

    ResponderExcluir

Olá senhorita que tal deixar um comentário para me deixar animada?Você pode deixar opiniões e ideias para possíveis postagens!