22 julho 2014

Maquiagem discreta para noite

Então vamos começar meu primeiro tutorial para ensinar como fazer essa maquiagem:

1º passo: lave bem seu rosto e passe um creme, de preferencia facial claro, mas se o seu acabou como o meu uso corporal que dá no mesmo.Eu usei esse, você pode usar o que tiver.



2º passo:Pegue sua base, corretivo e pó, repetindo da sua cor para não ficar manchado.Eu usei esses produtos, base da Vult e pó claro da Avon.





                                                     
3º passo: Não precisa economizar a base porque isso causa falta de base para espalhar pelo rosto e ai fica aquelas manchas feias e marcadas na cara.Essa quantidade que eu to na foto (#lindané) é o suficiente.
Espalhe com a mão que é a melhor maneira e passe nos olhos e na boca porque é importante, ajuda a fixar a sombra e o batom fica com a cor verdadeira.
Depois aplique o pó, não passe muito só o suficiente para fixar a base, espalhe o pó com a esponjinha.

O resultado da pele no final é esse:

4º passo: O incio da sombra, eu peguei essas duas cores lindas que você pode encontrar na paleta da JASMINE, se você não tiver e quiser comprar eu paguei 70 reais a minha e você acha na internet mesmo, agora se você não tiver e não for comprar use a que você tiver mais parecida com essas cores.

O primeiro passo da sombra é pegar esse dourado e passar em toda a pálpebra móvel até a cor ficar bem aparente.Assim:

O próximo passo é a sombra preta, aplique bem no final do olho e vai esfumaçando até as duas cores se misturarem.

Para quem não consegue fazer os cantos sem borrar e fazer um diferente do outro lá vai uma dica:
pegue uma fita e cole do final da sobrancelha até o cantinho do nariz como na foto.
5º passo: Pintar a sobrancelha é mega importante.Porque ela fica toda suja de base e pó então você precisa limpar ela, com um cotonete pode ser e logo depois pintar ela, e olha só eu uso lápis 6B para pintar a minha e dá super certo.

Logo depois passe o lápis de olho, por dentro e por fora para aumentar o olhar.


 6º passo: curvex no cílios e rímel, em cima e em baixo, não economize rímel também, passe várias vezes até criar volume e ou alongar o seus cilios, dependendo do seu produto.



7º e último passo: batom eu espero que tenham passado base e pó na boca  porque vai ajudar a manter a cor do batom.


Não passei blush porque não gosto mais se vocês gostam podem passar.

RESULTADO FINAL:


2 comentários:

Olá senhorita que tal deixar um comentário para me deixar animada?Você pode deixar opiniões e ideias para possíveis postagens!