01 agosto 2014

5 Penteados para o dia a dia



Cansada de sair de casa todo dia com o mesmo cabelo, aquele tipico cabelo solto ou o rabo de cavalo?Não sei vocês mais eu cansei, então fui pesquisando por ai e achei uns penteados diferentes para você usar e abusar no seu dia a dia.


1º Trança na lateral, acho super fofo.




2º Trança mais folgada, dá um ar mais despojado ao look.


3º Rabo de cavalo com um topete super moderno, adoro!


4º cabelo solto com um topete perfeito.Ótima opção para cabelos longos.


5º  Top puxado para trás, super meigo e fofo, perfeito para usar com looks rosa ou florar.É mais difícil de fazer mais se você tem paciência e cabelos longos e grossos fica lindíssimo.




Agora você não tem mais desculpas para sair com o cabelos igual todos os dias né?Abuse no visual que vale a pena!

Afilie-se ao blog é só você deixar o seguinte comentário trocando o que está em negrito.


Quero me afiliar ao Senhorita de batom, minha empresa é (LINK DO SEU BLOG) e o nome é (NOME DO SEU BLOG).

valido apenas para quem segue o blog!

4 comentários:

  1. Todo dia eu tento algo novo, quase nunca dá certo, super útil o post se você puder gravar mostrando como fazer um desses penteados eu ficaria feliz hehe.

    ResponderExcluir
  2. Super adorei o com topete, é perfeito, grava fazendo esse?

    ResponderExcluir

Olá senhorita que tal deixar um comentário para me deixar animada?Você pode deixar opiniões e ideias para possíveis postagens!