01 agosto 2014

O quarto dos sonhos.Como?


Quem nunca quis ter aquele quarto?O que todas sonhamos?Todo enfeitado e que passe um pouco de nós.Pois é mais na hora de ver o preço das coisas a gente leva um susto e desiste desse quarto dos sonhos.
Não desanime, porque eu vou dar umas dicas baratas e super lindas para você deixar seu quarto do seu jeitinho.


PAREDES DECORADAS:


Vale a pena apostar em papéis de parede, você não precisa por em todas as parede só em uma já fica super lindo, um exemplo é na parede onde fica a cama.Ou se você não for fã de papéis de parede podemos também optar por poster.
Ai você me diz " Mais Bárbara grudar posters com fita dá muito trabalho e logo descola" e eu te responde que realmente com fita nunca mais né gente por favor.
Apresento a vocês tinta de parece com "grude" é isso mesmo, você vai gastar com a tinta mais vale a pena.Depois de passar essa tinta é só sair grudando posters pelo quarto!
Outra dica é os adesivos que ficam maravilhosos.



A CAMA PERFEITA:


Você não vá pensando que eu to louca e to falando para vocês comprarem uma cama nova, não, não, não.Para ter a cama perfeita você precisa de uma colcha , edredom decorado, lindo do seu jeito.
Outra coisa que dá um charme na cama são as almofadas, isso não pode faltar sem duvidas.



ILUMINAÇÃO:


Eu adoro aquelas luminárias diferentes e elas completam sua decoração,assim também como os abajures aqui algumas que encontrei e que achei bonitas:





CORTINAS NAS JANELAS:


Não podemos se esquecer das cortinas, elas alegram, dão uma melhorada no ambiente e são super fofas e lindas né?




MURAL DE FOTOS:


Que tal deixar suas lembranças pela parede, fica lindo e é só sair grudando do seu jeito as fotos pela parede com aquela tinta lembra?





OUTRAS DICAS:


CAIXA ORGANIZADORA QUE TAL?



ESTANTE DE LIVROS?




PENTEADEIRA?


PISCA- PISCA?TÁ LOUCA?TO NÃO


Adoro os pisca-pisca mais sempre que eu coloco minha mãe tira.
Espero que tenham gostado, compartilhem e me sigam no insta to seguindo todos de volta! Bjos

Um comentário:

Olá senhorita que tal deixar um comentário para me deixar animada?Você pode deixar opiniões e ideias para possíveis postagens!