02 agosto 2014

Passo a passo unhas da semana!


 Todo sábado eu gosto de trocar o esmalte.Adoro estar com as unhas sempre bem feitas, nem sempre dá tempo mais quando dá eu cuido delas.Hoje eu escolhi um azul lindo e uma película de flor.
Minha mãe é manicure então eu tenho muitos esmalte e sempre que posso to comprando mais, as películas ela compra pela internet, e prometo ver com ela qual e deixar o link aqui para vocês.
Bom vamos os nosso passo a passo:

1º Cutícula: coloca uma água morna e deixa seus dedos de molho por um tempinho até as cutículas ficarem molinhas.Ai você pega seu alicate e mãos a obra.


2º passo: Pegue seu esmalte renda e passe no dedo que mostra na imagem:


3º passo: pegue sua película e aplique nesse mesmo dedo, vai sobrar película na sua unha e para retirar esse excesso sem estragar toda a película eu usei essa "ferramenta" ai embaixo, com ela eu fui "espetando" ao redor da unha para dar uma rasgadinha na película somente ali.


 4º passo: Pegue o palito coloque um pouco de algodão e acetona e passe ao redor para tirar o resto do excesso da película.O resultado é esse:



5º passo: Agora escolha seu esmalte, um que combine com a película e pinte as unhas restantes, o meu ficou assim:





6º passo: Pegue com o palito e o algodão e a acetona novamente e retire os borrados.E para finalizar passe um brilho em todas as unhas principalmente na da película.




RESULTADO FINAL PARA MIM:





Aqui tem um site confiável para você comprar suas películas e não são caras.


Afilie-se ao blog é só você deixar o seguinte comentário trocando o que está em negrito.


Quero me afiliar ao Senhorita de batom, minha empresa é (LINK DO SEU BLOG) e o nome é (NOME DO SEU BLOG).

valido apenas para quem segue o blog!

Um comentário:

Olá senhorita que tal deixar um comentário para me deixar animada?Você pode deixar opiniões e ideias para possíveis postagens!